Para que você possa oferecer aos seus clientes aulas online ao vivo ou gravada, é preciso incorporar um link na atividade, dentro da grade do EVO Agenda.

Se a intenção for oferecer aula gravada, ela já precisa estar filmada, editada - se for o caso. 

Abra o seu canal do YouTube, no canto superior direito, clique no ícone da câmera, em criar um vídeo e mais e em enviar video. A tela seguinte abrirá em outra página - o YouTube Studio - busque o video salvo em seu computador em SELECIONAR ARQUIVO:

Assim que o upload estiver concluído, você passará por 3 passos antes de ter o link definitivo.

1) DETALHES: escolha um título e, se quiser, insira uma breve descrição sobre o conteúdo do video. Faça o upload da miniatura - imagem que ficará como "capa" - ou opte por uma das geradas automaticamente.  

Crie ou marque em qual playlist este video deverá ficar gravado e por último, escolha o público, respondendo se o conteúdo é ou não para crianças. 

Passe para o passo 2) ELEMENTOS, mas não se preocupe com essa tela, vá direto a próxima.

3) VISIBILIDADE: aqui você escolhe quando o video vai ao ar e quem pode vê-lo. Para garantir que sua aula seja visualizada somente para quem acessar direto do app Fiti, marque o video como NÃO LISTADO e salve.

Novamente desconsidere a tela seguinte e feche:

Está tudo pronto! Se quiser, assista o video mostrando todos os passos acima. Agora, se já tranquilo com o conteúdo, veja aqui como incorporar seu video no EVO Agenda.


#linkyoutube
#youtube
#linkdevideo
#linkdeaula

Encontrou sua resposta?