A integração do EVO com o RD Station ajuda muito na comunicação com clientes, oportunidades, além de gerar mais leads e vendas. E a possibilidade de escolher no filtro de clientes ou filtro de oportunidades, quais contatos subir para o RD Station, facilita este processo. Te mostro como nesse vídeo!

Se quiser, ainda tem um passo a passo aqui, bem rápido, para te ajudar!

A opção do uso do RD nos filtros (clientes e oportunidades) é exatamente igual. Acesse um deles em CRM, aqui usei o de clientes e fiz um filtro básico. Feito o filtro, clique em RD Station.

Na tela seguinte, verifique se as informações estão preenchidas - o RD usa, essencialmente, telefone e email - e escolha uma TAG.
🚨 ATENÇÃO: a TAG direciona o cliente para a campanha/grupo certo, facilitando o envio das mensagens pelo RD Station. Se precisar, crie uma TAG direto do EVO:

  • escreva a TAG nova;

  • escolha a opção "clique aqui para criar a TAG XXXX";

  • confirme e busque novamente a TAG criada.

Clique em EXPORTAR e salve a lista gerada em excel, no seu computador.

Quer saber o que acontece no RD Station? Veja!

Agora falta só mais um pouco! Dá uma lida no que escrevi:

Abra o site do RD Station e faça o login. Em RELACIONAR > BASE DE LEADS, clique em IMPORTAÇÕES > IMPORTAR LEADS.
Busque o arquivo gerado no EVO e guardado em seu computador, aguarde a conferência e confirme para fazer o upload.

Feito. Precisa de ajuda? Fale com a gente!

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