Como configurar os níveis?

Para quem separa os clientes em níveis ou outras graduações

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura aproximado: 2m58s


Gravei um vídeo mostrando como fazer essa configuração
e, em seguida, está o detalhamento.

Neste artigo:


Onde:

Administrativo - níveis


  • administrativo - níveis - consultar

  • administrativo - níveis - edição


  • adicionar níveis - criar novo;

  • parâmetro de progresso - informe de que forma quer determinar quando o cliente passará para o próximo nível, por quantidade de sessões ou número de dias;

  • adicionar nível - nome da graduação e a quantidade de sessões/dias necessários antes de passar de nível;

  • cor do nível (opcional).


Informa ao sistema qual atividade usa a graduação por níveis. Antes, se quiser saber como configurar uma atividade, clique aqui.

  • encontre a atividade e clique em editar:

  • busque o grupo de níveis pelo filtro, marque a opção usada na atividade escolhida e salve:


  • busque o cliente;

  • acesse: mais - níveis - cadastrar nível, escolha o grupo e o nível que o aluno está.

Você pode cadastrar vários grupos de níveis para o mesmo cliente.

Na mesma tela é possível:

  • adicionar ou excluir progresso: aumente ou diminua o número de sessões ou dias;

  • passar de nível: o sistema já deixa como padrão, o próximo nível de acordo com a ordem de configuração.


  • Fiti, em perfil: informações da modalidade, em que nível está e quantos dias/sessões faltam para passar de nível;

  • configurando disparo automático em CRM para antes e depois da mudança de nível.


Se você tem mais de uma unidade e precisa vincular os níveis, leia este artigo.


Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!

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