Todas as coleções
18. Integrações
Integração - EVO e MyWellness
Integração - EVO e MyWellness

Use a integração com o MyWellness transferir os dados cadastrais de clientes

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Aplicativo MyWellness

É uma ferramenta de rotina de treinamento personalizado, desenvolvida pela empresa Technogym. A integração desta ferramenta permite que todos os dados cadastrais de clientes novos ou atualizados no EVO sejam automaticamente transferidos para o aplicativo MyWellness, simplificando a gestão em ambas as plataformas.

A integração opera da seguinte maneira: quando uma pessoa é cadastrada no EVO, o cadastro é automaticamente enviado para a plataforma MyWellness, concedendo acesso ao aplicativo.

Integração

Entre em contato com a MyWellness e solicite as seguintes informações:

  1. API Key

  2. URL da Instalação (Facility URL)

Esses dados são essenciais para estabelecer a conexão entre as plataformas e garantir que a integração seja feita de forma adequada.

Em Configurações - Integrações, localize o card MyWellness e insira a API Key e a Facility URL fornecidas pela empresa. Salve e a integração estará pronta para uso.

Importante: É importante destacar que a aprovação da integração pela MyWellness exigirá a confirmação de um usuário com a função de 'diretor'.

Crie um usuário com esse nível de permissão utilizando o endereço de e-mail da nossa equipe de desenvolvimento, [email protected], para que possamos receber a notificação e aprovar a conexão.

Página de vendas

Quando a integração estiver completa, acesse Configurações - Página de vendas e copie o link para usar na configuração no aplicativo MyWellness. É possível usar o link da página completa ou de um contrato específico.

Passe para a plataforma MyWellness ou Technogym.

MyWellness

Acesse Configuração - Customização - MyWellness app. Em seguida, clique nova seção e em link para a página web com autenticação automática. Preencha as informações necessárias e em Website, cole o link copiado na página de vendas do EVO.

Technogym

Acesse Configuração - Customização - Technogym app. Em seguida, clique + section e custom section. Preencha as informações solicitadas e em link to - website link, cole o link copiado na página de vendas do EVO.

Single sign-on (SSO)

Implementamos o SSO ou “login único”, que é uma tecnologia de autenticação que permite que um usuário use um único login para acessar vários aplicativos, neste caso o EVO e MyWellness.

Isso significa que qualquer cliente logado no aplicativo MyWellness, pode acessar a página de vendas do EVO apenas clicando em um banner, por exemplo. Além disso, sua conta EVO será automaticamente autenticada, eliminando a necessidade de fazer login novamente para prosseguir com a compra.

Para habilitar o SSO, marque as opções em destaque:

Technogym

MyWellness

Sincronização

Além do cadastro inicial, sempre que houver alteração em qualquer uma das seguintes informações, o sistema realizará automaticamente a sincronização com a plataforma MyWellness:

  • conversão de oportunidade

  • vendas no site

  • alteração nas informações de cadastro

  • exclusão de cadastro

IMPORTANTE:

  • para que a sincronização seja efetuada, o cadastro no EVO precisa ter: nome, sobrenome e data de nascimento, além de ter idade igual ou superior a 5 anos.

  • a atualização dos dados ocorre diariamente às 23 horas (horário de Brasília).

Respondeu à sua pergunta?