Se você trabalha com recorrência e quer enviar um link de pagamento para seu cliente, veja o que a Nat tem pra te contar!

Vou te mostrar agora, tela a tela, como isso acontece. Comece a venda do contrato recorrente normalmente e escolha entre cadastrar o cartão no mesmo momento ou cadastrar cartão pelo checkout.

Continue a venda normalmente e na tela de recebimento, confira o valor e envie a cobrança:

Escolha a data de vencimento e a forma de envio do link:

O cliente receberá uma mensagem com o link para página de pagamento e além disso, você pode também copiar o link que aparece na tela seguinte e enviar para o cliente de outra forma ou guardar para seu próprio controle:

Quando o cliente recebe o link, ele pode adicionar os dados de cartão para finalizar a compra!

E se o cliente pedir o link novamente? Fácil! Vá até o perfil dele, FINANCEIRO > SALDO DEVEDOR e clicando em "🔗", você consegue copiar ou enviar novamente.

Quer saber sobre checkout em outros tipos de contrato? Veja aqui!

#checkoutrecorrencia

#recorrencia

#checkout

#linkdepagamento

Encontrou sua resposta?