Para que possa registrar corretamente em seu sistema as vendas realizadas no cartão, é preciso que configure quais adquirentes utiliza e as taxas que paga em cada bandeira.

É aqui também que você ativa seu débito recorrente. Vejamos em poucos passos as configurações entre outras possibilidades desta tela.

Ficou confuso sobre o que é uma adquirente? Clique aqui e entenda melhor.

Pra te ajudar, gravei um vídeo que também te explica como fazer essa configuração ;)

Financeiro > Adquirente

O 1º passo é selecionar a adquirente que vai utilizar. O EVO tem uma parceria com a Stone e você pode ativar direto pelo sistema clicando em ATIVE A STONE AGORA. Se não quiser, clique em TENHO OUTRA ADQUIRENTE.

O 2º passo é o Gateway, que você precisa ativar caso queira fazer a venda online de forma segura. Esse serviço tem custo adicional: R$0,85 para cada transação efetivada com sucesso.

Para cada adquirente, você precisa definir:

  • CONTA BANCÁRIA: escolha a conta para organizar os valores da adquirente selecionada;

  • Se terá VENDA FÍSICA utilizando a maquininha de cartão.

Quando esta opção estiver habilitada, o sistema disponibilizará as bandeiras para que você edite as taxas:

As taxas das bandeiras da mesma adquirente geralmente são iguais, se for o caso, clique em Replicar Taxas e selecione para quais bandeiras gostaria de replicar os dados.

Lembre-se de clicar em salvar ao final.

Se utiliza mais outras maquininhas de cartão, repita o processo selecionado outra adquirente.

#cartões #taxa #venda #online #on-line #stone #rede #getnet #pagseguro #mundipagg #vindi #safrapay #safra #bin #cielo #elavon #global #sipag #sumup #sum up #adiquirente

Encontrou sua resposta?