Antes de te explicar, veja se você tem a permissão necessária em ADMINISTRATIVO > COLABORADORES > PERMISSÕES - vá em GRADE e marque a opção EXCLUIR SESSÃO.

Olha só, gravei um vídeo para te mostrar exatamente como fazer e, logo em seguida, tem tudo detalhado.

1) Comece encontrando o cliente, o contrato, acesse atividades e clique em ações:

2) Na tela seguinte, clique na lixeira, escreva quantas sessões quer apagar e o motivo - essas informações são obrigatórias - e exclua.

3) Confira que as sessões foram excluídas e pronto!

E não esquece que nessa tela, além de excluir, você pode acompanhar todos os agendamentos, os status das sessões e agendá-las.

Também é possível excluir sessões agendadas, mesmo se a aula já tiver começado.

Neste caso, você precisa de uma permissão específica, que irá permitir a exclusão, sobrepondo a regra de agendamento da atividade. Por isso, é interessante que pessoas específicas tenham este acesso, para usar em casos excepcionais. A aula só não pode estar com status de "finalizada".

O caminho é: Administrativo > Colaboradores > Escolha o colaborador > Permissões > Grade

#excluirsessao

#apagarsessao

#excluirsessoes

#apagarsessoes

Encontrou sua resposta?