Credenciamento de Nota Fiscal

Credencie-se junto ao eNotas e emita a NFSe pelo EVO

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

É possível emitir, consultar e cancelar suas notas fiscais eletrônicas de serviço (NFSe) diretamente pelo EVO. Temos integração com o sistema eNotas, o que permite que você realize as operações diretamente do EVO, sem necessidade de entrar no site da prefeitura de seu município ou sequer trocar de janela.

O credenciamento vale somente para serviços* e tem um custo de R$75,00 por mês, com quantidade ilimitada de emissão de notas e está disponível para todos os municípios do Brasil**.

*O EVO ainda não está integrado para emissão de nota fiscal para produtos e esse serviço, quando estiver disponível, está sujeito a um valor adicional.

**Municípios que ainda não estão homologados requerem um prazo maior, 45 dias, mas serão integrados sem custos adicionais.

Importante: Antes de credenciar o seu EVO no eNotas é necessário ativar o certificado digital A1. Caso ainda não tenha, clique aqui e veja como adquirir o seu.

Realizando o credenciamento

  1. Para realizar o credenciamento, preencha e envie este formulário completo;

  2. Fique atento ao e-mail cadastrado no formulário. Se precisarmos de algo, é por lá que faremos contato!

  3. Se estiver tudo certo com o formulário e com a prefeitura, em até 15 dias úteis, o sistema estará integrado e você poderá emitir suas NFs diretamente do EVO.

Respondeu à sua pergunta?