Veja agora o que fazer quando usa o CRM > Filtro de clientes. Se ainda tem dúvida sobre como usar o filtro, falamos disso aqui.

Depois de definir o perfil que busca, você poderá:

️🔎 Visualizar ou Imprimir: as duas opções geram listas de clientes que atendem aos filtros feitos e, para facilitar, em “Relatórios” você pode escolher quais as informações que aparecerão no resultado, além de agrupar os cadastros por consultor, professor ou por idade.

📧 Enviar e-mail: nesta opção, o sistema abre uma tela onde é possível informar o assunto, um endereço para receber uma cópia (opcional) e o espaço para escrever o texto.

Se você já tem uma imagem/arte pronta é só selecione o botão de “Insert/Edit image”:

E para que possa identificar o aluno no envio, - personalizando a mensagem com o nome, por exemplo - basta copiar as Tags que ficam disponíveis na parte inferior esquerda da tela.

📲 Enviar SMS: nesta opção, o sistema apresentará a tela de edição da mensagem a ser enviada.

❗️Para enviar o SMS, certifique-se que possui um pacote ativo, para saber, basta acessar Gerencial ️ Log SMS > Histórico de compra de crédito. Caso não tenha um pacote ou necessite de mais, basta solicitar seguindo as instruções deste artigo clique aqui.

📞 Programar ligação: nesta você programa/agenda um contato para o responsável pelo aluno e se quiser, ainda pode colocar o que precisa ser conversado. Na data agendada, as ligações aparecerão em CRM > Ligações a fazer e também na tela de relacionamento do cadastro do cliente.

📞 Enviar Push: é o envio de avisos diretamente no celular, como uma "notificação".

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