Você pode fazer a migração ou distribuição de carteira de clientes/oportunidades para 1 ou mais colaboradores, de maneira bem simples.
Acesse GERENCIAL > CARTEIRAS e escolha entre clientes ou oportunidades, o processo é o mesmo, a diferença é que a oportunidade só pode ser transferida entre consultores.
Na tela inicial ficará listado o resultado da busca e você pode usar os filtros, de acordo com cada aba.
CLIENTES:
status do cliente: ativos, inativos, suspensos;
avaliação física: com ou sem avaliação;
grupo de níveis;
status de ligações: abertas, atrasadas, reagendadas, realizadas;
status de treinos: ativos. vencidos, sem treino;
consultor/personal/professor/professor de ginástica;
responsável: financeiro, retenção, treino, resultado.

OPORTUNIDADES:
como conheceu;
consultor;
nome/ID;
interesses;
passo atual;
temperatura: gelado, frio, morno, quente;
status de treino: ativos. vencidos, sem treino.


Para clientes, marque para quais quer fazer a alteração, escolha a conexão e adicione um ou mais colaboradores e para oportunidades, escolha apenas um ou mais colaboradores. Em seguida, continue.

No próximo passo, são 2 opções de distribuição - para clientes ou oportunidades:
em partes iguais: divide o total selecionado em quantidades iguais para todos os colaboradores;
igualando as carteiras: considerando o total que cada colaborador tem em carteira, o sistema distribui de forma que fiquem com a mesma quantidade final.

Escolha, confira e transfira!

Para consultar, reverter ou exportar as ações de transferência, acesse a aba HISTÓRICO - veja aqui.

Quer saber mais sobre o EVO?
Acesse as Novidades e a Central de Ajuda direto do menu!
#carteiras
#transferencia
#migrarcarteira
#transferircarteiracliente
#transferircarteiracolaborador
