Você pode fazer a migração ou distribuição de carteira de clientes/oportunidades para 1 ou mais colaboradores, de maneira bem simples.

Acesse GERENCIAL > CARTEIRAS e escolha entre clientes ou oportunidades, o processo é o mesmo, a diferença é que a oportunidade só pode ser transferida entre consultores.

Na tela inicial ficará listado o resultado da busca e você pode usar os filtros, de acordo com cada aba.

CLIENTES:

  • status do cliente: ativos, inativos, suspensos;

  • avaliação física: com ou sem avaliação;

  • grupo de níveis;

  • status de ligações: abertas, atrasadas, reagendadas, realizadas;

  • status de treinos: ativos. vencidos, sem treino;

  • consultor/personal/professor/professor de ginástica;

  • responsável: financeiro, retenção, treino, resultado.

OPORTUNIDADES:

  • como conheceu;

  • consultor;

  • nome/ID;

  • interesses;

  • passo atual;

  • temperatura: gelado, frio, morno, quente;

  • status de treino: ativos. vencidos, sem treino.

Para clientes, marque para quais quer fazer a alteração, escolha a conexão e adicione um ou mais colaboradores e para oportunidades, escolha apenas um ou mais colaboradores. Em seguida, continue.

No próximo passo, são 2 opções de distribuição - para clientes ou oportunidades:

  • em partes iguais: divide o total selecionado em quantidades iguais para todos os colaboradores;

  • igualando as carteiras: considerando o total que cada colaborador tem em carteira, o sistema distribui de forma que fiquem com a mesma quantidade final.

Escolha, confira e transfira!

Para consultar, reverter ou exportar as ações de transferência, acesse a aba HISTÓRICO - veja aqui.

Quer saber mais sobre o EVO?

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