Top Data - 2º passo - testando a comunicação

Veja mais uma opção de teste da sua catraca.

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Antes de começar, tenha certeza que passou pelo 1º passo - aqui. Nesse passo, identificaremos como está o firewall - ativado ou desativado.

No canto inferior esquerdo, busque por "firewall". Abra o "Firewall do Windows" - que também pode chamar "Windows Defender Firewall":

Na barra lateral esquerda da janela, clique em "Ativar ou Desativar o Firewall do Windows" (ou "Ativar ou Desativar o Windows Defender Firewall":

E por último, desative o firewall do Windows nas 2 opções:

  • Configurações de redes privadas;

  • Configurações de redes públicas.

Clique em ok.

Vamos testar?

1) abra o programa "Gerenciador de Inners" que está em sua área de trabalho;

2) selecione a catraca instalada;

3) clique em enviar e em enviar novamente;

Sua catraca vai tentar comunicação e pode mostrar 2 mensagens diferentes:

  • Enviado ok! - basta fechar o "gerenciador de inners", abrir o controle de acesso e testa a catraca. Testou e funcionou? Legal! Abriu o controle de acesso e nada? Fale com a gente no suporte e explique que você chegou até aqui.

  • Inner não responde - já sabemos que, provavelmente, sua catraca não está se comunicando com a rede.

Mas não se preocupe. Vamos ao próximo passo!

#catracaTopData

#TopData

#TopDatasemcomunicação

#catracasemcomunicação

Respondeu à sua pergunta?