Todas as coleções
3. Configuração e Uso do FITI e EVO App
EVO App
Parte 3 - Quer consultar informações de vendas e contratos no EVO App?
Parte 3 - Quer consultar informações de vendas e contratos no EVO App?

Continue conhecendo o que dá para fazer pelo aplicativo.

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Antes de começar, já falamos sobre o EVO App na Parte 1 e na Parte 2.

As facilidades no EVO App não acabam! A Nat fez um video contando o que mais o EVO App faz. Mais abaixo, explico tela a tela as mesmas funções.

Ah! Agora nossos vídeos são legendados, gostou?

Acesse seu aplicativo, escolha um cliente e veja as opões:

1) HISTÓRICO DE VENDAS

Acessando o ícone "$", você consegue visualizar todas as vendas feitas ao cliente e o status de cada uma delas. Para saber os detalhes, clique no "👁‍🗨" e consulte o valor da venda, o total recebido e se há ainda algum valor a pagar.

Além disso, em ITENS DA VENDA você vê o nome do contrato, quem foi comissionado, valor do item, do imposto, tipo e valor do desconto (se houver). E em RECEBIMENTOS, quem recebeu, a data de vencimento, do recebimento e o valor recebido.

Ainda nessa tela, é possível ver e enviar por email o recibo da venda.

E por último, assim como no EVO, é possível enviar um link de cobrança de saldo devedor:

2) CONTRATOS

A consulta é simples. Acesse contratos, na tela seguinte você pode filtrar por todos, ativos, na fila, cancelados, expirados. Se quiser ver informações rápidas, clique no "👁‍🗨" e para o detalhamento,"i".

  • Adicionar/Debitar dias - o processo é praticamente o mesmo para os dois: escreva a quantidade de dias e o motivo. Essas informações ficarão disponíveis na tela.

  • Cancelar contrato - clicando em cancelar contrato, escolha o motivo na lista, habilita as opções de cancelamento (preenchendo as informações solicitadas) e confirme.

Se optar por cancelar a partir de uma data específica, essa informação fica registrada na tela anterior e clique nela para anular o cancelamento.

Caso o contrato já esteja cancelado, para anular a ação, clique nos 3 pontinhos. O envio do recibo de cancelamento também é feito por ali!

Quer saber mais coisas sobre o EVO App?

#evoapp

#vendasapp

#evoappvendas

#vendaaplicativo

Respondeu à sua pergunta?