Você sabia que pode saber tudo o que está acontecendo na sua empresa, até quando não está presente? E não é sobre o EVO ser online e poder ser acessado de onde você estiver.

Estou falando sobre o EVO App - o aplicativo do gestor! Nós falamos sobre ele nesse Webinar e agora vou detalhar um pouco mais o que você pode fazer.

E, se você ainda não baixou o aplicativo, escolha a loja e acesse:

Bom, você acessa o EVO App com os mesmos dados que usa no EVO no computador. Se tiver acesso a mais de uma unidade, poderá escolher qual logo depois de fazer o login ou já dentro do App:

Na tela inicial ficam as informações mais rápidas, inclusive os atalhos para: novo cadastro, gerenciar clientes, gerenciar atividades e indicadores.

Novo Cadastro - cadastre sua oportunidade diretamente no app:

Gerenciar clientes - busque o cliente/oportunidade e veja algumas das informações mais importantes;

Se o seu cliente está sem foto no cadastro ou quer alterá-la é bem simples! A Natane gravou um video para te mostrar como faz e logo depois, te explico.

Escolha o cliente, clique nos 3 "pontinhos" e em editar foto. Escolha uma foto da galeria ou use a câmera do seu celular para tirar uma foto no momento.

Veja o que mais você consegue fazer:

Gerenciar atividades - acesse à grade, busque aulas filtrando por modalidade, professor, dia, horário. Além disso, consulte o número de inscritos, adicione participantes e finalize atividade.

Indicadores - assim como no EVO, os cards do dashboard são divididos em 3 abas - clientes, vendas, financeiro. Todos tem uma breve explicação em "?" e, especialmente no app, você pode marcar quais indicadores verá primeiro em cada aba - é só clicar no ícone de "estrela".

Veja aqui como teu cliente consegue mudar ou editar o cartão que ele usa para pagar os contratos ou serviços no seu espaço.

Quer saber mais sobre o aplicativo do gestor? Assista aqui o Webinar que fizemos!

#evoapp

#appgestor

#fotoclienteapp

#alterarfotocliente

#mudarfoto

#fotoevoapp

Encontrou sua resposta?