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Quer mudar a data da cobrança na recorrência?
Quer mudar a data da cobrança na recorrência?

Simples e direto do perfil do cliente.

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Para fazer a mudança da data, seja no contrato recorrente mensal ou com vigência, é bem fácil. Trouxe aqui o que o Dilson falou sobre isso no webinar e logo depois, mostro as telas:

Contrato recorrente mensal:

Acesse a aba contrato, escolha o contrato que quer alterar e no "👁‍🗨".

Na tela seguinte, a acesse "débito recorrente" e altere o dia de cobrança, para o que quer.

Assim que salvar, você poderá confirmar se quer ou não aplicar o valor da pro rata, que será a diferença dos dias entre as datas escolhidas. Escolha se quer ou não fazer a cobrança e salve. A alteração é confirmada e a cobrança passará a ser no dia escolhido.

IMPORTANTE: liberar ou não o pagamento da pro rata, depende de permissão.

Caso opte por fazer a cobrança da pro rata, faça isso na tela seguinte:

Contrato recorrente com vigência:

O processo é praticamente o mesmo, o que muda é que a alteração será feita nas parcelas, já que o contrato tem um número definido de cobranças.

No perfil do cliente, novamente em contrato e débito recorrente, ficam as parcelas que ainda não venceram. Você pode selecionar 1 ou várias parcelas.

Selecionando 2 ou mais parcelas, você pode alterar apenas o valor da parcela e o motivo:

Para alterar a data de vencimento, você precisa selecionar uma parcela de cada vez - já que são datas diferentes para cada uma:

O campo observação mostra as informações de todas as alterações!

E quem pode fazer isso? Todos os colaboradores com a permissão:

  • Geral - contrato - alterar data


Veja aqui como aplicar desconto na parcela das cobranças recorrentes.


Quer ver o webinar na íntegra? Clique aqui.

#alterardata

#datarecorrencia

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