Esse relatório é bem importante para operações de estúdio ou outros espaços que usam a aula experimental para convidar potenciais clientes a vivenciar os serviços antes de comprar.
⚠️ ATENÇÃO - a tela mostra apenas aulas agendadas para oportunidades!
GERENCIAL > AULAS EXPERIMENTAIS
Acesse Gerencial > Aulas experimentais. A tela sempre começa mostrando o dia de "hoje", mas você pode filtrar por: esta semana, semana passada, este mês, mês passado ou período personalizado.
1) Entenda os cards:
aulas agendadas - número de clientes que marcaram aula para o período escolhido;
presenças - mostra, dos que agendaram, quantos compareceram;
vendas de novos contratos - dos que participaram da aula, quantos compraram.
E as porcentagens? O cálculo é feito automaticamente a cada alteração em um dos valores:
2) Entenda os filtros:
agendamentos - escolha entre esta semana, semana passada, este mês, mês passado ou período personalizado;
atividade - mostra todas as atividades configuradas no sistema;
status - comprou, não comprou, agendou mas não compareceu, compareceu mas não comprou;
presença - selecione uma data específica para ver quem estava presente aos agendamentos;
venda - veja quem comprou contrato/serviço em uma data específica;
origem - como fez o agendamento: recepção, site, totem;
professor - quem é o professor da aula;
contrato vendido - filtre por 1 ou mais contratos vendidos e veja quem comprou;
responsável pela venda - colaborador que fez a venda.
Você pode, por exemplo, combinar filtros para entender melhor o cenário e ter uma ação específica dependendo da situação. Por exemplo, filtrando por período, além de visualizar quem está agendado, é possível enviar mensagem via e-mail ou SMS, para uma ou mais pessoas.
#aulasexperimentais
#relatorioexperimentais
#relatorioaulasexperimentais
#aulaexperimental