Como criar um NPS?

Veja como saber o que seus clientes pensam de você

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Vamos lá! Primeiro tenha certeza que tem a permissão de acesso a esta tela em Administrativo > Colaboradores > Permissões, habilitando a opção NPS do módulo CRM.

1 -  Acesse CRM > NPS;
2 - Clique em NOVO;

3 - Insira uma descrição que facilite a identificação deste NPS - ex.: FEVEREIRO/2020;
4 - Adicione os participantes. Como?

  • no campo "Add. novo partic.": digite o nome do aluno, selecione e clique no ícone "+" ao lado;

  • abra o "Filtrar Clientes", escolha as opções, a quantidade máxima de clientes que deseja e pesquisar. Automaticamente esses clientes serão inseridos na lista de envio:

5 - Clique em Salvar.

Pronto, você acabou de criar um novo NPS, porém esses passos ainda não realizam o disparo da pesquisa. Veja AQUI como realizar o disparo.


Respondeu à sua pergunta?