Agendar e finalizar ligação
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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Todos os pontos de contato com seu aluno ficam disponíveis na aba Relacionamento do cadastro do aluno.

Ao clicar nesta opção, o sistema vai te apresentar opções de contato como Nova Ligação, Novo E-mail, Novo SMS, Nova Mensagem e Nova notificação.

Na parte inferior desta tela terá todos os contatos realizados para este aluno, sendo possível separá-los por tipo de contato.

Para agendar uma ligação, clique no topo da tela na opção de "Nova Ligação" e preencha os dados da ligação.

Agendamento: se habilitado, disponibilizará a opção de editar a data que o contato deve acontecer. *Caso seja apenas um registro de um contato, não se faz necessário clicar em agendar, pois o sistema salvará a ligação como concluída e a manterá no histórico de contatos do aluno.

Assunto: ao que se refere o contato.

Mensagem: informe uma breve descrição do roteiro da conversa.

Ao clicar em salvar, o sistema vai apresentar este conteúdo em uma lista de contatos mais abaixo.

Para concluir alguma ligação agendada é bem simples, na parte inferior da tela de Relacionamento, terão todas as ligações realizadas/ programadas para este aluno. Na frente de cada ligação há dois botões um para finalizar o agendamento e outro para reagendar.

Para finalizar o agendamento da ligação, clique no primeiro ícone e informe os dados da conversa.

Para reagendar a ligação, clique no ícone do "calendário", informe a data que deve ser remarcado o contato, para este caso também é necessária uma descrição do motivo do reagendamento, e só com essa descrição o botão de reagendamento ficará disponível.

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