Introdução ao Onboarding
Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

🛑 Antes de iniciar, vamos alinhar alguns pontos:

⬛️ Há alguns campos nas telas que não precisarão ser preenchidos no primeiro momento e, por isso, não serão explicados inicialmente. Fique tranquilo porque veremos essas informações mais pra frente.

⬛️ Aplique tudo que está aprendendo diretamente no Evo. Assim ficará mais fácil o entendimento do sistema. Além disso, há funções que veremos mais pra frente que só funcionarão se outras telas estiverem configuradas previamente.

⬛️ A migração será a última tarefa deste processo. É normal bater uma ansiedade, mas, acredite, migrar seus cadastros sem ter configurado o EVO não vai facilitar seu processo de aprendizado, além de gerar retrabalho. Não adianta ter o cadastro dos alunos sem ter o que vender, por exemplo.

⬛️ Você conta com toda a ajuda que precisa. Ao lado de cada item da tela de configurações, existe um símbolo "?" que, quando clicado, contém a explicação da função. Além disso, existe uma central de ajuda com todas as informações detalhadas que você pode precisar. Ainda assim, fique à vontade para pedir ajuda a nossa equipe.

Importante: Você consegue acessar a qualquer momento este guia pela Central de Ajuda. Basta entra no ícone de "?" que fica no canto superior direito da tela, selecionar o menu Onboarding e clicar no artigo que deseja ver. 

Respondeu à sua pergunta?