Configuração Administrativo

Veja quais são as principais configurações administrativas

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Vamos agora te ajudar a cadastrar sua equipe, contratos e outros itens para venda.

MENU > ADMINISTRATIVO

⚠️ Importante: alguns itens são indispensáveis no cadastro da sua equipe, verifique se os dados a seguir estão devidamente preenchidos para evitar falhas na utilização do sistema.

3.1 Colaboradores >  Informações Gerais

❗️Todo colaborador precisa ter um cadastro, mesmo que não tenha acesso ao seu sistema, isso para que você possa organizar as despesas como folha de pagamento, por exemplo. Comece clicando em NOVO e siga o preenchimento do cadastro:

3.1.1 Dados:

☑️ Preencha os campos que configurou como obrigatório. Lembrando que todos os membros de sua equipe precisam ser cadastrados em seu sistema, independente se eles terão acesso à edição/visualização do sistema.  

📶 Veja o passo a passo aqui.

3.1.2 E-mail profissional:

☑️ A função do colaborador é indispensável para que o sistema possa direcionar os conteúdos de educação de sistema e também para identificar no acesso ao suporte.

3.2 Colaboradores ➡️  Permissões

Os profissionais que terão acesso ao sistema precisam ter um login e senha e também ter as permissões para quais telas pode acessar e editar.

3.2.1 Login:

☑️ Cadastre um login e senha para cada colaborador, assim você conseguirá ter um controle de o que cada usuário pode ter acesso em seu sistema. *Cada usuário necessariamente precisa ter seu próprio login e senha, pois só assim você conseguirá identificar quem está realizando as alterações no sistema.

3.2.2 Permissão de acesso:

☑️ O sistema vai com algumas sugestões de permissão padrão para algumas funções, porém, você consegue personalizar estas permissões por usuário caso julgue necessário.


📶 Veja o passo a passo neste link.

3.3 Contratos ➡️  Geral

Agora é o momento de configurar os contratos que serão vendidos na academia. Este é mais um processo que precisa ser feito com calma e muita atenção! Veja a seguir como fazer:

3.4 Serviços ➡️  Serviços ➡️  Dados

☑️ Esta tela permite cadastrar os serviços cobrados fora da mensalidade, por exemplo: matricula, anuidade, avaliação física, estética, modalidades e outros.

Você acabou de passar pelos principais campos de configuração do seu EVO. No próximo artigo você verá alguns itens opcionais para configuração do seu sistema.

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