Como o Menu de clientes possui diversas possibilidades, vamos separar a trilha em 5 partes:
▶️ Oportunidades
▶️ Vendas/ Financeiro
▶️ Cadastro
▶️ Contrato
▶️ Atividades/ Outras opções
Essa aba contém alguns campos importantes como:
Dados pessoais
essa sub-aba apresenta os dados de cadastro do aluno, de acordo com a permissão do usuário é possível editar essas informações, ou ainda complementar os dados. É aqui também que se recupera a senha do App do aluno. ▶️ Veja mais detalhes clicando aqui.
Interações
Neste campo você pode indicar o perfil DISC do aluno além de ver os interesses, Indicação e como conheceu seu estabelecimento.
Níveis
Nesta sub-aba você consegue identificar um nível para uma atividade do aluno, como por exemplo, em qual faixa o aluno está na aula de lutas .
Formas de pagamento
Este campo lhe oferece duas possibilidades de acordo com os serviços habilitados em seu EVO:
☑️ Cadastro de cartão de crédito se tiver o serviço de débito recorrente habilitado. Veja mais detalhes clicando aqui.
☑️ Cadastro de dados bancários se possuir o serviço de débito em conta. Veja mais detalhes clicando aqui.
Relacionamento
No cadastro do cliente é possível realizar os pontos de contato, ou seja, enviar uma mensagem via Whatsapp, SMS, e-mail, programar uma ligação ou ainda deixar uma notificação. ▶️ Veja mais detalhes clicando aqui.
Veja a sequência clicando no botão abaixo