Todas as coleções
Trilha para Clientes EVO Zero
5. Menu Financeiro e Recebimentos
5.8 - O que você vai ver nos relatórios de Contas a Receber?
5.8 - O que você vai ver nos relatórios de Contas a Receber?
Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Busque informações rápidas sobre contas a receber nestes relatórios, acesse:
Financeiro > Contas a Receber.  

Para saber o FATURAMENTO (vendas) total por período, marque o filtro DATA DE LANÇAMENTO e escolha o período da consulta, em seguida selecione "em aberto" e "recebidas" em STATUS DA CONTA; clique na lupa para gerar o relatório na própria tela. 

Ou clique na impressora se preferir imprimir ou salvar o arquivo em pdf, excel e outros formatos disponíveis.

️ ️Importante: este filtro mostra todos os lançamentos durante o período escolhido e não necessariamente os recebimentos, por isso pode haver diferença entre o relatório e o caixa.

Mas se quiser saber o valor de RECEBIMENTO total por período, marque o filtro DATA DE RECEBIMENTO e escolha o período da consulta, em seguida selecione "em aberto" e "recebidas" em STATUS DA CONTA; clique na lupa para gerar o relatório na própria tela ou na impressora se preferir imprimir ou salvar o arquivo em pdf, excel e outros formatos disponíveis.

️ ️ Importante: este relatório - RECEBIMENTOS - mostra o total de todas as contas efetivamente recebidas (valor real), seja na hora da venda (pagamento a vista), ou de contas programadas para recebimento durante o período escolhido.

Você pode ainda verificar todos os recebimentos futuros já programados para os próximos meses, de acordo com os planos vendidos na recepção. Marque o filtro DATA DE VENCIMENTO e escolha o período da consulta, em seguida selecione "em aberto" e "recebidas" em STATUS DA CONTA; clique na lupa para gerar o relatório na própria tela ou na impressora se preferir imprimir ou salvar o arquivo em pdf, excel e outros formatos disponíveis.

Simples, rápido e todos na mesma tela!

Respondeu à sua pergunta?