Todas as coleções
18. Integrações
Apps de diárias de aula
Quer agendar aulas e atividades pelo app da Gympass?
Quer agendar aulas e atividades pelo app da Gympass?

Aproveite a nova facilidade e libere o booking para clientes Gympass

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Se você já é um parceiro da Gympass, temos uma novidade: agendamento de aulas diretamente pelo app deles. Quer saber das vantagens?

A possibilidade de agendamento de aula via app Gympass facilita muito a vida do cliente; ele garante a aula que vai fazer, no horário mais adequado a sua rotina. Além disso, as informações serão inseridas automaticamente no EVO - respeitando as regras de agendamento configuradas por você, melhorando sua gestão. 

Ah! Você já é cliente Gympass, mas não fez a integração com o EVO? Faça já!

Como funciona isso para seu cliente?

É bastante simples. Ele vai agendar a aula ou atividade que preferir diretamente pelo aplicativo da Gympass. Quando comparecer a seu espaço, terá que fazer check-in pelo mesmo app para validar sua presença. Se você utiliza o Controle de Acesso do EVO, o cliente poderá passar diretamente com sua digital, código ou ainda usando o reconhecimento facial e sua diária será automaticamente validada.

Caso não utilize algum mecanismo para controlar a entrada, não tem problema. A validação será completa após a aula, com a confirmação da presença dada ao finalizar a atividade, manual ou automaticamente. Mas é muito importante garantir que o cliente fez o check-in pelo app, caso contrário a diária não poderá ser validada pelo EVO.

E se o cliente agendar e não comparecer, ou quiser cancelar muito perto do início da aula?

Essa é mais uma vantagem dessa nova integração. Se o seu modelo de negócio exige agendamento e/ou é no modelo de consumo de créditos (pay-per-use), como, por exemplo, estúdios de pilates, bike indoor, treinamento funcional, entre outros, o risco de cancelamento tardio ou de não comparecimento (no show) não fica mais com você. Entre em contato com o Gympass para checar sua elegibilidade e negociar suas condições.


Se eu tiver diferentes tipos de atividades, com preços distintos na Gympass, como fazer?
Isso também está contemplado na nova integração. Você poderá definir qual tipo de "passe" dá acesso a quais atividades na sua empresa, tudo isso diretamente no EVO - veja aqui como fazer.

Agora... se você ainda não é um parceiro da Gympass, clique aqui para saber como aproveitar mais essa vantagem.

#gympass
#booking

Respondeu à sua pergunta?