Todas as coleções
3. Configuração e Uso do FITI e EVO App
Fiti
Acompanhe as solicitações de acesso ao Fiti
Acompanhe as solicitações de acesso ao Fiti

Veja quais são as opções disponíveis nessa função

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo aqui, você viu como seu cliente ou oportunidade pode acessar, ou solicitar acesso ao app Fiti.

Agora, vou te mostrar como isso vai acontecer dentro do EVO e já te adianto.... é MUITO SIMPLES!

Clique em uma das solicitações, pesquise o nome completo e, a partir desse momento, são 3 opções possíveis:

  1. CLIENTE OU OPORTUNIDADE COM DADOS NO EVO: selecione o cadastro correspondente, clique em PRÓXIMO, confira novamente as informações e vincule.

Em seguida escolha ir ao perfil da oportunidade ou voltar para a lista.

2) CLIENTE OU OPORTUNIDADE SEM CADASTRO NO EVO: neste caso, escolha SALVAR COMO OPORTUNIDADE e siga os passos de contato ou venda normalmente. 

3) SEM INTERESSE: se por algum motivo não for relevante manter o cadastro, há ainda a opção de descartar a solicitação de acesso ao app.

Pronto! Nas opções 1 e 2, você pode continuar trabalhando normalmente, como sempre faz!



Respondeu à sua pergunta?