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Gravei um vídeo mostrando como fazer essa configuração
e, em seguida, está o detalhamento.
Neste artigo:
Onde:
Administrativo - níveis
administrativo - níveis - consultar
administrativo - níveis - edição
adicionar níveis - criar novo;
parâmetro de progresso - informe de que forma quer determinar quando o cliente passará para o próximo nível, por quantidade de sessões ou número de dias;
adicionar nível - nome da graduação e a quantidade de sessões/dias necessários antes de passar de nível;
cor do nível (opcional).
Informa ao sistema qual atividade usa a graduação por níveis. Antes, se quiser saber como configurar uma atividade, clique aqui.
encontre a atividade e clique em editar:
busque o grupo de níveis pelo filtro, marque a opção usada na atividade escolhida e salve:
busque o cliente;
acesse: mais - níveis - cadastrar nível, escolha o grupo e o nível que o aluno está.
Você pode cadastrar vários grupos de níveis para o mesmo cliente.
Na mesma tela é possível:
adicionar ou excluir progresso: aumente ou diminua o número de sessões ou dias;
passar de nível: o sistema já deixa como padrão, o próximo nível de acordo com a ordem de configuração.
Fiti, em perfil: informações da modalidade, em que nível está e quantos dias/sessões faltam para passar de nível;
configurando disparo automático em CRM para antes e depois da mudança de nível.
Se você tem mais de uma unidade e precisa vincular os níveis, leia este artigo.
Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!
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