Antes de começar, tenha certeza que passou pelo 1º passo - aqui. Nesse passo, identificaremos como está o firewall - ativado ou desativado.
No canto inferior esquerdo, busque por "firewall". Abra o "Firewall do Windows" - que também pode chamar "Windows Defender Firewall":
Na barra lateral esquerda da janela, clique em "Ativar ou Desativar o Firewall do Windows" (ou "Ativar ou Desativar o Windows Defender Firewall":
E por último, desative o firewall do Windows nas 2 opções:
Configurações de redes privadas;
Configurações de redes públicas.
Clique em ok.
Vamos testar?
1) abra o programa "Gerenciador de Inners" que está em sua área de trabalho;
2) selecione a catraca instalada;
3) clique em enviar e em enviar novamente;
Sua catraca vai tentar comunicação e pode mostrar 2 mensagens diferentes:
Enviado ok! - basta fechar o "gerenciador de inners", abrir o controle de acesso e testa a catraca. Testou e funcionou? Legal! Abriu o controle de acesso e nada? Fale com a gente no suporte e explique que você chegou até aqui.
Inner não responde - já sabemos que, provavelmente, sua catraca não está se comunicando com a rede.
Mas não se preocupe. Vamos ao próximo passo!
#catracaTopData
#TopData
#TopDatasemcomunicação
#catracasemcomunicação