Antes de começar, tenha certeza que passou pelo 1º passo - aqui. Nesse passo, identificaremos como está o firewall - ativado ou desativado.

No canto inferior esquerdo, busque por "firewall". Abra o "Firewall do Windows" - que também pode chamar "Windows Defender Firewall":

Na barra lateral esquerda da janela, clique em "Ativar ou Desativar o Firewall do Windows" (ou "Ativar ou Desativar o Windows Defender Firewall":

E por último, desative o firewall do Windows nas 2 opções:

  • Configurações de redes privadas;

  • Configurações de redes públicas.

Clique em ok.

Vamos testar?

1) abra o programa "Gerenciador de Inners" que está em sua área de trabalho;

2) selecione a catraca instalada;

3) clique em enviar e em enviar novamente;

Sua catraca vai tentar comunicação e pode mostrar 2 mensagens diferentes:

  • Enviado ok! - basta fechar o "gerenciador de inners", abrir o controle de acesso e testa a catraca. Testou e funcionou? Legal! Abriu o controle de acesso e nada? Fale com a gente no suporte e explique que você chegou até aqui.

  • Inner não responde - já sabemos que, provavelmente, sua catraca não está se comunicando com a rede.

Mas não se preocupe. Vamos ao próximo passo!

#catracaTopData

#TopData

#TopDatasemcomunicação

#catracasemcomunicação

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