Funcionalidades Beta

Acesse as atualizações do EVO antes de sua publicação e nos ajude nos testes

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Toda implementação ou tela nova do EVO passa por testes antes de ser publicada oficialmente, esse processo se chama Beta.

Caso você queira, pode escolher se quer e qual quer fazer parte dos testes. Assim, poderá conhecer as funcionalidades antes do lançamento e nos ajudar com feedbacks e sugestões.

Ativando um Beta

Para acessar a página que detalhes os Betas disponíveis, clique no seu nome de perfil no canto direito superior do EVO e o menu suspenso mostrará a opção Funcionalidades Beta:

Clique nela e abrirá uma nova página com todos os Betas disponíveis. Cada Beta traz a descrição da funcionalidade que está sendo testada, além do link do artigo que a explica em detalhes em "Saiba mais".

Para participar do Beta, basta clicar em Ativar e confirmar na janela que abrirá. A ativação pode demorar até 24h para acontecer em sua unidade.

Importante: A ativação do beta afetará a todos os usuários da unidade que tenham a permissão Configuração - Configurações Gerais habilitada, de forma que você pode delimitar quem usará os betas concedendo essa permissão ou não.

Respondeu à sua pergunta?