Já passou pela parte 1, onde começamos? Clique aqui e aproveite.
No perfil do cliente tem links rápidos para todos as formas de contato preenchidas no cadastro:
As informações que não foram preenchidas, ficarão desabilitadas para uso.
1) Gerenciar atividades - acesse à grade, busque aulas filtrando por modalidade, professor, dia, horário. Além disso, consulte o número de inscritos, adicione participantes e finalize atividade.
2) Acompanhar os indicadores - assim como no EVO, os cards do dashboard são divididos em 3 abas - clientes, vendas, financeiro. Todos tem uma breve explicação em "?" e, especialmente no app, você pode marcar quais indicadores verá primeiro em cada aba - é só clicar no ícone de "estrela".
3) Vendas - o Dilson mostrou no nosso webinar, como funciona, mas expliquei passo a passo aqui!
Você pode vender contrato, produto, serviço e escolher as mesmas formas de pagamento que tem no EVO.
E aí? Perdeu alguma informação? Ainda tem 2 artigos!
Se precisar de ajuda já sabe! Acesse o suporte!
#evoapp
#appgestor
#fotoclienteapp
#alterarfotocliente
#mudarfoto
#fotoevoapp