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Integração - EVO e TotalPass
Integração - EVO e TotalPass

Saiba como integrar o seu EVO com o TotalPass

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

TotalPass é uma ferramenta que disponibiliza, em seu aplicativo, a grade horária do seu espaço.

Para integrar o TotalPass ao EVO, é preciso ter acesso à plataforma com login de proprietário.

Passo 1: Habilitar a integração no aplicativo TotalPass

Primeiro, acesse o aplicativo como proprietário(a). Clique em Integrações no menu lateral. Habilite a integração no botão Gerenciar integrações.

Selecione Integração EVO na lista de integrações. No lado direito, altere e mantenha em ON. Então Clique em Salvar Grupo de Academias.

Por fim, confira se está habilitado.

Passo 2: Integrar com o EVO

Ainda na plataforma TotalPass, copie o código para integração.

Agora no EVO, acesse Configurações - Integrações:

Então clique no card TotalPass. Cole o código em Identificação academia e salve. Pronto, a integração está habilitada no seu EVO.

Como funciona a integração?

No aplicativo TotalPass, o cliente escolhe onde quer treinar e tem acesso à grade horária exatamente como visualizamos no Fiti. Este cliente TotalPass será cadastrado como oportunidade ou cliente no EVO. Importante notar que:

  • Se for cadastrado como cliente, faça a venda de contrato categoria TotalPass;

  • Em seguida, o cliente precisa fazer o cadastro da digital para o primeiro acesso, a partir do segundo, pode passar direto pelo controle de acesso;

  • Se o espaço não tiver controle de acesso, a validação do token é feita manualmente.

Importante: se quiser que o usuário acesse o espaço usando a catraca, você precisa:

  • Usar a API Key no card de integração - a API é única para todas as academias que o proprietário tem no portal TotalPass;

  • Opte por salvar o cadastro como cliente;

  • Vender um contrato configurado como comum e categoria TotalPass - veja a configuração aqui.

E se já existe um cadastro no EVO?

A partir do segundo agendamento, o EVO recebe as mesmas informações que falamos antes, mas como o usuário já é cliente, segue direto para a confirmação via e-mail.

Como esse cliente aparece na agenda?

No card da atividade, clique no nome do participante; a origem do agendamento será "TotalPass".

Saiba mais sobre outras integrações aqui!

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