Como configurar o bloqueio de acesso?

Entenda as opções e escolha o tipo de bloqueio mais adequado ao seu negócio

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura aproximado: 3min 18s


Você sabia que não é só por falta de pagamento que o cliente pode ser bloqueado na entrada? Aliás, dá para usar o acesso para informá-lo sobre vários assuntos.


A configuração do controle de acesso é dividido em 3 etapas:

Neste artigo falaremos de bloqueio de acesso, se quiser mais informações sobre os demais, acesse: layout e configurações.


Neste artigo:


Onde:

Menu Configurações, tela Controle de Acesso - bloqueio de acesso


  • Configurações - controle de acesso


2. Quais são os tipos de bloqueios?

    • quantidade máxima de clientes no espaço, ao mesmo tempo

    • mensagem que aparecerá quando a ocupação máxima for atingida

    • marque a opção "controlar saída" na aba configurações

    • bloquear acesso por inadimplência

      • quantos dias de inadimplência?

      • mensagem de bloqueio por inadimplência

    • bloquear acesso para cliente inativos ou sem limite de entradas

      • mensagem de bloqueio por inatividade

    • bloquear acesso até que o contrato seja assinado

      • aguardar quantos dias antes de bloquear?

      • mensagem de bloqueio para clientes sem contrato assinado

    • bloquear acesso de clientes fora do horário permitido

      • mensagem de bloqueio por horário

    • bloquear clientes que não aceitaram o termo de acesso

      • mensagem de bloqueio para clientes sem contrato assinado

    • cliente bloqueado no cadastro

    • colaborador bloqueado no cadastro

    • bloquear acesso para clientes sem avaliação física ou com avaliação física vencida

    • bloquear acesso para clientes sem exame médico

    • bloquear acesso para clientes com exame médico vencido

    • bloquear acesso para clientes sem exame nutricional

    • bloquear acesso para clientes com exame nutricional vencido

    • bloquear acesso para clientes sem exame dermatológico

    • bloquear acesso para clientes com exame dermatológico vencido

IMPORTANTE:

  • o prazo de vencimento dos exames e avaliações, é configurado no perfil do cliente - cadastro - dados pessoais

  • essa configuração também é valida para clientes Gympass

    • bloquear cliente Gympass fora do horário agendado

    • bloquear por exames/avaliações ou liberação por serviços (usará a configuração feita no item exames/avaliações acima)

    • bloquear acesso diário, liberando apenas 1 hora após a validação


O aluno foi bloqueado? Descubra como saber o motivo do bloqueio clicando aqui.


#controledeacesso

#acessoGympass

#configuraçãocontroleacesso

#configuraçãoacesso

#configuraçãoacessoGympass


Revisado em 17/02/2023

Respondeu à sua pergunta?