O ChatPro é uma ferramenta de criação de chatbots para automatizar toda a comunicação com cliente e captação de oportunidades via Whatsapp.
Como realizar a integração
Primeiramente, é necessário adquirir uma licença do ChatPro. Para isso, basta acessar este link para realizar a compra. Assim for que adquirida, obtenha a chave API da integração em Configurações - Integrações dentro do ChatPro:
Então entre em contato com o nosso suporte e forneça a chave API do ChatPro para que ele ativem a integração no seu EVO.
O que muda no EVO com a integração?
Assim que a integração estiver feita, no perfil do Cliente - Relacionamento: o envio da mensagem passará a ser direto, sem necessidade de abrir o Whatsapp Web;
Já em CRM - Disparos Automáticos: você poderá configurar o envio de Whatsapp também nas regras do CRM, para clientes ou oportunidades:
Caso tenha dúvidas sobre a integração, você poderá marcar uma reunião com o nosso time clicando aqui e preenchendo o formulário.