Integração - EVO e ChatPro

Automatize o seu EVO com o ChatPro para facilitar a comunicação com clientes e oportunidades via Whatsapp

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

O ChatPro é uma ferramenta de criação de chatbots para automatizar toda a comunicação com cliente e captação de oportunidades via Whatsapp.

Como realizar a integração

Primeiramente, é necessário adquirir uma licença do ChatPro. Para isso, basta acessar este link para realizar a compra. Assim for que adquirida, obtenha a chave API da integração em Configurações - Integrações dentro do ChatPro:

Então entre em contato com o nosso suporte e forneça a chave API do ChatPro para que ele ativem a integração no seu EVO.

O que muda no EVO com a integração?

Assim que a integração estiver feita, no perfil do Cliente - Relacionamento: o envio da mensagem passará a ser direto, sem necessidade de abrir o Whatsapp Web;

Já em CRM - Disparos Automáticos: você poderá configurar o envio de Whatsapp também nas regras do CRM, para clientes ou oportunidades:

Caso tenha dúvidas sobre a integração, você poderá marcar uma reunião com o nosso time clicando aqui e preenchendo o formulário.

Respondeu à sua pergunta?