Se seu espaço usa o sistema de recorrência, é muito simples cadastrar o cartão de crédito do seu cliente.

⚠️Permissões obrigatórias:

Administrativo > Colaboradores > Permissões e marque a opção PERMITE REALIZAR VENDA na página principal;

para que o acesso a venda seja efetivo, o colaborador deve ter também as seguintes permissões: "Visualizar Vendas" na aba Clientes e "Cadastros" na aba Oportunidades.

Há 2 formas de cadastrar o cartão do cliente:


1) COM VENDA: na tela de cadastro do cliente, vá até à aba VENDAS e clique em nova venda ou, se preferir, clique direto no "carrinho" na tela principal.
Selecione o contrato para vender e na opção de cartão para recorrência, clique o ícone, cadastre o cartão de crédito e salve.

2) SEM VENDA: na aba CADASTRO > FORMAS DE PAGAMENTO, clique em adicionar ou diretamente na tela inicial, clicando no ícone de "cartão".

3) POR LINK:

Na mesma tela CADASTRO > FORMAS DE PAGAMENTO, clique em enviar link de cadastro e escolha de que forma o cliente vai receber o link:

Exemplo de recebimento por SMS:

Exemplo de recebimento por email:

⚠️Importante:  

🔺Descontos aplicados no ato da venda para um contrato recorrente, só entrarão na primeira parcela, caso queira que o desconto seja aplicado em todas as parcelas, vá à tela de contrato do aluno, após ter concluído a venda e entre em detalhes do contrato > débito recorrente > clique em editar e em Valor das próximas parcelas, informe o valor a ser cobrado nas demais parcelas. Alterado o valor através desta tela, o sistema vai considerá-lo até que seja editado novamente.

🔺No ato da venda de um contrato recorrente, só lhe será apresentado a primeira parcela, se for um contrato com vigência, o sistema lançará as demais parcelas ao concluir a venda. 

🔺Você pode receber a primeira parcela da maneira que desejar, apenas os recebimentos seguintes entrarão como recorrência.

#cadastrocartao

#cadastrodecartaodecredito

#cartaodecredito

#cartaorecorrencia

Encontrou sua resposta?