Todas as coleções
14. Contratos e serviços
Configurações de Contrato
✔️Recorrência com Vigência - configuração
✔️Recorrência com Vigência - configuração

Aprenda a usar a cobrança recorrente no cartão com prazo determinado

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Essa função necessita permissões específicas, configuráveis em:
Administrativo > Colaboradores > Permissões > Administrativo > Contrato - Acesso:
permite acessar a tela e visualizar todos os contratos cadastrados;
Administrativo > Colaboradores > Permissões > Administrativo > Contrato - Edição: combinada com a permissão acima, o usuário poderá além de visualizar, criar/editar contratos.

Acesse ️️➡️ ️Administrativo > Contratos. A configuração do contrato recorrência com vigência é praticamente como vimos aqui, no entanto, neste momento veremos como configurar outra forma de débito recorrente.

DÉBITO RECORRENTE COM VIGÊNCIA: neste tipo de cobrança, o contrato terá um período pré determinado e o débito no cartão será automático durante esse tempo.

Em DURAÇÃO DO CONTRATO, escolha a vigência do plano em meses e indique em quantas parcelas o valor do contrato será dividido e cobrado no cartão. No exemplo abaixo, o contrato do cliente tem duração de 18 meses porém a cobrança do plano será feita em 15 parcelas:

CONFIGURAÇÕES DE VENDA > VALOR DO CONTRATO: coloque o valor total do plano e o sistema fará a cobrança parcelada automaticamente. No exemplo, o valor do contrato é de R$1350,00 e será parcelado em 15 parcelas de R$90,00 no ato da venda.

 Para saber como realizar a venda, clique aqui.

Respondeu à sua pergunta?