Se houver algum feriado que não vai abrir seu estabelecimento, ou alguma data que não oferecerá mais alguma atividade. 

Aqui você terá duas opções:

1º  Se não houver alunos na aula, você pode excluir essa aula.

Basta acessar a tela de ➡️ Administrativo > Atividades > Horários.

No caso de feriado, vá até a data.

Selecione a(s) atividade(s) desejada(s) e clique em remover;

O sistema vai apresentar uma mensagem perguntando se deseja excluir especificamente esta aula, ou se deseja excluir as aulas futuras também. 


Clique em EXCLUIR para confirmar.

2º Se já existia alunos matriculados na aula, siga o passo a seguir:

☑️Acessa a Grade de horários.
☑️Pesquise a data que deseja.
☑️Selecione a atividade marcada e clique em Finalizar.

Na janela que vai abrir, marque como "Aula não aconteceu", assim alunos que estiverem matriculados nessa aula receberão a sessão de volta para marcar em outro momento.

Após marcar a opção, clique em Finalizar para concluir a edição.
Esse processo deverá ser realizado em todas as aulas da data.

Encontrou sua resposta?