Conheça melhor a tela de envio de e-mails!

Veja como a tela Gerencial > Envio de emails pode te ajudar

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Todos os e-mails enviados pelo seu EVO, ficam disponíveis em um relatório para que possa companhar se os envios estão acontecendo corretamente e também para saber o que sua equipe está enviando.

     ➡️  Acesse Gerencial > Envio de e-mails.

Nesse relatório é possível levantar todos os e-mails enviados separados por envio automático ou envio por algum colaborador, para qual aluno foi enviado, data de envio, assunto e status do envio. Esse status apresentará se o e-mail foi enviado ok (com sucesso) ou se houve algum problema no envio.  ❗️ Este status não apresenta se o aluno leu ou não o e-mail.

Envio de e-mails

Resultado de disparo de e-mail

Identifica, por regra do disparo automático, o status do e-mail.
Veja um artigo detalhado clicando aqui.

📌 O envio de e-mails pelo seu EVO é ilimitado, por isso desconsidere as quantidades informadas em saldo atual

Histórico de créditos

Onde você acompanha quantos e-mails foram comprados, quando e como está o status no momento.

#enviodeemail

#relatoriodeemail

#statusemail

Respondeu à sua pergunta?