Você sabia que pode saber tudo o que está acontecendo na sua empresa, até quando não está presente? E não é sobre o EVO ser online e poder ser acessado de onde você estiver.

Estou falando sobre o EVO App - o aplicativo do gestor! Nós falamos sobre ele nesse Webinar e agora vou detalhar um pouco mais o que você pode fazer.

E, se você ainda não baixou o aplicativo, escolha a loja e acesse:

Acesse o EVO App com os mesmos dados que usa no EVO no computador. Se tiver acesso a mais de uma unidade, poderá escolher qual logo depois de fazer o login ou por dentro do App:

Na tela inicial ficam as informações mais rápidas, inclusive os atalhos para: novo cadastro, nova venda, gerenciar clientes, gerenciar atividades e indicadores.

1) Novo Cadastro - cadastre sua oportunidade diretamente no app:

2) Gerenciar clientes - busque o cliente/oportunidade e veja algumas das informações mais importantes:

3) Se o seu cliente está sem foto no cadastro ou quer alterá-la é bem simples! A Natane gravou um video para te mostrar como faz e logo depois, te explico.

Escolha o cliente, clique nos 3 "pontinhos" e em editar foto. Escolha uma foto da galeria ou use a câmera do seu celular para tirar uma foto no momento.

Acho que você já tem bastante coisa para entender até agora! Baixe o EVO App, aplique o que viu e, se tiver dúvida, só chamar o suporte.

Está pronto para continuar?

Assista aqui o Webinar que fizemos sobre o EVO APP!

#evoapp

#appgestor

#fotoclienteapp

#alterarfotocliente

#mudarfoto

#fotoevoapp

Encontrou sua resposta?