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Trilha Coord. Vendas - Acompanhamento
Trilha Coord. Vendas - Acompanhamento
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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Agora vamos acompanhar os relatórios que precisam de uma atenção, mas que podem ser acompanhados com uma menor frequência.

Descontos

🔎 Ver os descontos lançados em seu sistema é a melhor maneira de acompanhar se as estratégias de venda e de contratos estão dando certo, também é a melhor maneira de acompanhar se alguém da equipe tende a dar mais descontos. Abrir um artigo detalhado.

Creditar dias

Dependendo da permissão de usuário🔐, sua equipe também pode acrescentar dias no contrato do aluno. Essa função existe para caso tenha algum feriado prolongado por exemplo, que você gostaria de acrescentar no plano do aluno, para que ele não perca esses dias. Mas como isso influência diretamente no resultado de vendas, é de extrema importância que este relatório seja acompanhado. Abrir um artigo detalhado.

Controle de acesso

Em caso de alunos que estão com o contrato bloqueado por algum motivo, mas há a necessidade de liberar o aluno no controle de acesso, o consultor/ recepcionista, tem a opção de liberar a catraca indicando quem é o aluno a ser liberado e o motivo da liberação, então analise com cuidado as liberações forçadas em seu controle de acesso. Abrir um artigo detalhado.

  📌 Lembrando, eduque a equipe a utilizar essa forma de liberação forçada, só assim você terá uma visão real dessas liberações. 

Disparos automáticos

É importante que durante a trajetória do aluno, sejam realizados contatos para acompanhar o andamento das atividades, evitar a desistência e garantir a renovação do plano, para isso a ferramenta CRM > Disparos automáticos vai te ajudar a manter lembrar de contatar os alunos. Abrir um artigo detalhado

CRM de alta performance

▶️  Já que falamos sobre programar seu CRM, é importante se atentar na ✅ quantidade de contatos, ✅ no conteúdo dos contatos, ✅ distância entre contatos. Veja algumas boas práticas do CRM nos itens abaixo:

Carteira de clientes

Falando em pontos de contato, é importante que sua equipe esteja com a carteira de clientes equilibrada para que seja possível que todos realizem os contatos necessários e consigam acompanhar seus clientes. Abrir um artigo detalhado

Ligações

Após programados os contatos com os alunos, é importante também acompanhar as ligações programadas e realizadas pela sua equipe. Abrir um artigo detalhado.

E-mail e SMS

Se vocês trabalham com envio de e-mail e SMS, também é importante acompanhar de perto o que sua equipe está enviando para seus alunos. Abrir um artigo detalhado de e-mail.  🔀  Abrir um artigo detalhado de SMS.

Coord. de vendas

Agora chegou o momento de acompanhar as metas da equipe. O EVO oferece um relatório com algumas das informações citadas acima, porém com uma visão mais dinâmica com menos detalhes. Este relatório oferece também o acompanhamento da meta da equipe. Abrir um artigo detalhado.

Comissão

E por fim e não menos importante. Se seu estabelecimento trabalha com comissão de vendas, o EVO possui um relatório que vai te ajudar a acompanhar as vendas e valores gerados em cima de cada venda. Abrir um artigo detalhado.

⚠️Importante: hoje a comissão do EVO para vendas é baseado em vendas e não em metas. 

📌 Para entender melhor como sobre a importância do acompanhamento dos relatórios, veja no Webinar a seguir algumas dicas de relatórios para acompanhar. 

Agora que você passou pelas principais funções do sistema para controlar e conduzir sua equipe ao resultado esperado, vamos aprimorar seus conhecimentos e sugerir conteúdos que vão te auxiliar no engajamento de equipe e a alavancar os resultados. 

☑️  Vamos começar com os 10 pontos para melhorar o resultado. Abrir conteúdo detalhado. 

☑️  Já pensou no seu processo de treinamento de equipe? Essa parte é de extrema importância, pois um só um bom treinamento vai garantir o preparo da equipe para interagir com seu cliente e com isso chegar ao resultado esperado. Abrir nosso EVOCast.

☑️  Sabemos que a rotina acaba desmotivando a equipe, por isso bolar maneiras de tornar as tarefas desafiadoras em um nível que empolgue a equipe a correr atrás do resultado. Hoje o que mais vem criando engajamento de equipe são as Gamificações, veja um pouco mais desse assunto em nosso EVOCast. Abrir nosso EVOCast.

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