Trilha Técnica
Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Agora é o momento de montar o treino do seu aluno. Vejamos na trilha a seguir quais as possibilidades da parte técnica do seu EVO.

Começaremos então com a tela de Avaliação Física.

Se em seu estabelecimento existe a prática de realizar avaliações do aluno para ver suas condições antes de prescrever treinos e para acompanhar a evolução do aluno, é possível realizar esta avaliação através de seu EVO. Abrir um artigo detalhado.

Após realizar as avaliações, é possível que seu aluno ás veja no totem caso seu estabelecimento possua um ou é possível salvar a avaliação no formato PDF para enviar ao aluno. Você também tem acesso a uma tela de histórico, onde consegue acompanhar via gráficos algumas das evoluções do aluno. Abrir um artigo detalhado.

Agora vamos começar a formatar seu sistema e incluir a lista de exercícios personalizadas que possuem. Vale lembrar que seu EVO já vai com uma lista padrão de exercícios. Abrir artigo detalhado.

Uma ferramenta que ajuda muito é a opção de Treinos padrões. Com essa opção você pode deixar alguns modelos de treinos prontos e só personalizar as necessidades do aluno no momento da prescrição. Abrir artigo detalhado.

Após ter abastecido seu sistema, vamos a parte de extrema importância, que é prescrever o treino para seu aluno.  Abrir um artigo detalhado.

📌 Neste momento é importante estar logado em seu sistema com seu usuário, para que os registros entrem em seu nome. 🔒Caso não tenha um usuário próprio, peça ao seu gestor um usuário.  

Você pode facilitar seu processo prescrevendo para o aluno um treino padrão e ajustando os detalhes que o aluno precisa. Abrir um artigo detalhado.


Se prescreveu um treino bacana para um aluno e deseja replicar este treino para outro, veja como é simples exportar este treino. Abrir um artigo detalhado.

Se você ministra aula para seus alunos, é importante entender como funciona a grade de horários e registar a frequência do aluno na aula.

Agora que já montamos o treino para o aluno, é importante realizar um acompanhamento próximo, vejamos algumas telas importantes.

Acompanhar vencimento de treino;
Acompanhar aulo faltante;
Acompanhar aniversariante;
Acompanhar renovação de plano;
Como enviar mensagens para os alunos;
Comunicado interno;

Respondeu à sua pergunta?