6.1 Relatório de Vendas do EVO Zero
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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Em Gerencial Vendas apresenta alguns resultados de vendas, de maneira que fica mais fácil entender o que está sendo vendido, quais itens são os mais vendidos, acompanhar a meta por consultor de vendas e também um parâmetro de crescimento de acordo com suas renovações e cancelamentos.
Veja os detalhes de casa opção abaixo.

Nessa aba do relatório, é possível acompanhar os dados de vendas em tempo real, podendo filtrar por período, contrato, produtos, serviços e por funcionário. 

Esse relatório também te possibilita exportar os dados para excel e com isso adaptar as informações da maneira que desejar.

No final da página  é possível ver o valor total dessas vendas.

Já qui nessa aba, você pode ver em gráfico as vendas realizadas, facilitando a identificação dos itens mais vendidos. Ainda se você parar o mouse em cima do gráfico, o sistema te apresenta o valor do item e também o valor total vendido.
Tudo isso com a facilidade de filtros que te ajudarão a ter uma visão mais detalhada.

Já que estamos falando de vendas, aqui também é possível acompanhar a meta dos consultores.
Ver o total de cadastro de visitantes, o total de conversões, descontos realizados, ligações entre outros detalhes importantes para entender melhor o resultado atingido até o momento. 

Para uma analise mais profunda, você pode acompanhar este relatório de retenção. Aqui você tem uma espécie de relatório de Churn, ou seja, um comparativo de alunos novos, alunos renovados com cancelamentos e não renovações. Da forma apresentada você tem um parâmetro de crescimento.  Afinal, se basear apenas em novas vendas para ter uma ideia de crescimento nós sabemos que é um erro. 

# retenção # metas por consultor # Vendas resumidas # vendas detalhadas # relatório de vendas 

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