Integração - EVO e MyNutri

Ofereça o serviço de bioimpedância para os seus clientes

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

O EVO possui a possibilidade de se integrar ao MyNutri, um serviço que realiza a bioimpedância dos clientes e gera os resultados. Aprenda neste artigo como integrá-lo ao EVO para oferecê-lo aos seus clientes.

Integração

Primeiro de tudo, contrate a plataforma entrando em contato com a MyNutri em [email protected].

Uma vez contratado o serviço, acesse o card do MyNutri em Configurações - Integrações e clique em Salvar.

Configuração de contrato

Vá para a página Administrativo - Contratos, configure qualquer tipo de contrato com as infirmações solicitadas e, na opção de categoria, escolha o plano MyNutri Bios.

Essa opção permite informar a quantidade de exame de bioimpedância que o contrato disponibiliza para ser usado durante toda a vigência do contrato. Exemplo:

  • contrato mensal com 4 bioimpedâncias: renovado a cada 30 dias, permitindo 4 exames no total, renovados junto com o contrato;

  • contrato anual com 48 bioimpedâncias: total de 48 exames durante a vigência do contrato, independente da distribuição mensal. Ao renovar o contrato, a quantidade de exames disponíveis é atualizada.

Página de vendas

Assim como qualquer tipo de contrato, você pode configurar normalmente a página de vendas com o contrato de categoria Bios.

IMPORTANTE
Para que clientes com contrato nessa categoria - MyNutri - não sejam contabilizados no cálculo de clientes ativos, marque-o como contrato especial.

Respondeu à sua pergunta?