O EVO possui a possibilidade de se integrar ao MyNutri, um serviço que realiza a bioimpedância dos clientes e gera os resultados. Aprenda neste artigo como integrá-lo ao EVO para oferecê-lo aos seus clientes.
Integração
Primeiro de tudo, contrate a plataforma entrando em contato com a MyNutri em [email protected].
Uma vez contratado o serviço, acesse o card do MyNutri em Configurações - Integrações e clique em Salvar.
Configuração de contrato
Vá para a página Administrativo - Contratos, configure qualquer tipo de contrato com as infirmações solicitadas e, na opção de categoria, escolha o plano MyNutri Bios.
Essa opção permite informar a quantidade de exame de bioimpedância que o contrato disponibiliza para ser usado durante toda a vigência do contrato. Exemplo:
contrato mensal com 4 bioimpedâncias: renovado a cada 30 dias, permitindo 4 exames no total, renovados junto com o contrato;
contrato anual com 48 bioimpedâncias: total de 48 exames durante a vigência do contrato, independente da distribuição mensal. Ao renovar o contrato, a quantidade de exames disponíveis é atualizada.
Página de vendas
Assim como qualquer tipo de contrato, você pode configurar normalmente a página de vendas com o contrato de categoria Bios.
IMPORTANTE
Para que clientes com contrato nessa categoria - MyNutri - não sejam contabilizados no cálculo de clientes ativos, marque-o como contrato especial.