Para essa função, é necessário habilitar todas as permissões específicas para CRM:

Administrativo > Colaboradores > Permissões > CRM > Marcar/Desmarcar Todos.

Para configuração acesse ️ CRM > Disparos automáticos. Nesta tela há mais de 30 regras diferentes disponíveis para que você faça contato com seus clientes ou oportunidades:

A configuração é a mesma para todas. Para isso, basta selecionar a regra que gostaria de aplicar e clicar em NOVO.

Escolha o tipo de contato: ligação, email, SMS, mensagem em controle de acesso e notificações (push).

Para toda regra você precisa colocar: quantos dias antes ou depois do assunto tratado; quem é o responsável pelo contato e o assunto. Em seguida, salve.

Não há limite de pontos de contato por regra e, para recomeçar, basta clicar em NOVO. Ao final, os itens configurados aparecerão na tela em forma de lista:

Importante: em email, escreva o texto com atenção as TAGs e clique em salvar:

Na tela abaixo, escolha se quer que a mensagem apareça no CONTROLE DE ACESSO ou na IMPRESSÃO DE TREINO, antes de salvar:

Agora falta pouco para você conhecer tudo o que o CRM pode ajudar em seu negócio. Saiba mais:

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