Passar para o conteúdo principal

Gerencial: consulta de alterações no Log Geral

Acompanhe alterações realizadas no seu EVO

Escrito por Rachel

Opção de Menu

Menu Gerencial - Log Geral

Para verificar as mudanças efetuadas no sistema, acesse o Menu Gerencial e clique em Log Geral. Nesta seção, é possível consultar quem realizou as alterações, quais mudanças foram feitas e o período em que ocorreram, garantindo maior controle e transparência nas operações.

São 4 as possibilidades:

Log Geral

Essa tela carrega os dados direto do banco de dados, por isso se atente a tabela “de” e “para” para ver qual foi a alteração realizada.

A tela te permite pesquisar por período de alteração, funcionário que realizou a alteração, por tela que foi alterada ou ainda pelo id (id do aluno, id da venda, etc).

Log de Exclusões

Esse relatório também mostra todas as exclusões de cadastro de clientes, oportunidades e funcionários. Assim, você consegue encontrar cadastros que foram excluídos, por quem e quando.

Log de Exclusões de Venda

Veja aqui as vendas excluídas do seu sistema, por qual usuário e quando.

Para excluir uma venda é necessário que o usuário tenha uma permissão específica para isso. O ideal é que somente a coordenação/ administração tenha esse acesso.

Log de Cancelamento de Recebimento

Essa última aba do relatório mostra todos os recebimentos cancelados, seja por cancelamento no contas a receber ou por exclusão de venda.

#gerencial

#loggeral

Respondeu à sua pergunta?