Tempo de leitura aproximado: 2m13s
A configuração dos vinculadores - disponível apenas para quem tem mais de uma unidade e administrativo geral - serve para que o sistema entenda que um determinado nível em uma unidade, corresponde a um nível em outra unidade.
Isso é importante quando um cliente que tem nível associado ao seu perfil, quer agendar a atividade em outra unidade.
Se você ainda não configurou os níveis, veja aqui como fazer.
Neste artigo:
Onde:
Administrativo - vinculador
administrativo - vinculador - consultar
administrativo - vinculador - editar
selecione o que será vinculado (tipo);
escolha um nome que identifique o que está sendo vinculado;
encontre os itens na lista, levando em consideração que só 1 nível de cada unidade pode ser vinculado;
A lista vai mostrar todos os itens e, caso haja duplicidade, exclua um deles e salve:
Na tela inicial é possível editar ou excluir um vínculo.
Para que os vínculos funcionem corretamente para níveis, entenda que:
o contrato do cliente precisa ter um ou mais grupos de atividades agregados;
a atividade precisa ter configurado o "grupo de atividades" e "grupo de níveis".
Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!
#vinculadores
#vincularniveis
#multiunidade
#admgeral