Como usar o vinculador?

Conheça e entenda o que fazer com essa ferramenta

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura aproximado: 2m13s


A configuração dos vinculadores - disponível apenas para quem tem mais de uma unidade e administrativo geral - serve para que o sistema entenda que um determinado nível em uma unidade, corresponde a um nível em outra unidade.

Isso é importante quando um cliente que tem nível associado ao seu perfil, quer agendar a atividade em outra unidade.

Se você ainda não configurou os níveis, veja aqui como fazer.


Neste artigo:


Onde:

Administrativo - vinculador


  • administrativo - vinculador - consultar

  • administrativo - vinculador - editar


  • selecione o que será vinculado (tipo);

  • escolha um nome que identifique o que está sendo vinculado;

  • encontre os itens na lista, levando em consideração que só 1 nível de cada unidade pode ser vinculado;

A lista vai mostrar todos os itens e, caso haja duplicidade, exclua um deles e salve:

Na tela inicial é possível editar ou excluir um vínculo.


Para que os vínculos funcionem corretamente para níveis, entenda que:

  • o contrato do cliente precisa ter um ou mais grupos de atividades agregados;

  • a atividade precisa ter configurado o "grupo de atividades" e "grupo de níveis".


Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!

#vinculadores

#vincularniveis

#multiunidade

#admgeral


Respondeu à sua pergunta?