Passar para o conteúdo principal

Configurar atividades na unidade e em administrativo geral

Facilite a gestão das atividades configurando e enviando direto às unidades

Escrito por Product Team

Opção de Menu

Menu Administrativo - Atividades na Grade

Permissão de perfil

Menu Administrativo - Permissões:

Administrativo - Atividades

Entenda como padronizar as atividades para que todas as unidades recebam a mesma configuração.

Neste artigo:

É praticamente a mesma da configuração direto na unidade. Comece acessando nova atividade e siga:

    • previamente: são aulas com horário fixo, determinado pelo gestor;

    • sob demanda: sem horário específico, o agendamento é feito de acordo com a procura; comum em casos de avaliação física, nutrição, massagem e outros serviços.

    • todos os clientes: oferece a atividade para todos os clientes com qualquer contrato ativo. Com esta opção marcada, você ainda precisa escolher como informar a presença nesta atividade:

      • por número de clientes: apenas com a quantidade de participantes;

      • por nome de quem participou: clientes que fizerem check-in, foram matriculados ou inseridos manualmente essa atividade.

    • não;

    • sim: marque apenas se seu cliente pode ficar fixo na atividade durante a vigência do contrato ou se eles podem reservar a participação conforme as regras de impressão de ticket e aplicativo/site.

  • A opção Utiliza check-in permite configurar os tempos relacionados ao controle de check-in, caso habilitado em Configurações - Avançado na aba Atividades na opção Habilitar check-in automático no controle de acesso.

    • se o contrato do cliente tem reposição de aula, informe se há restrição de tempo para justificar a ausência. A opção “quanto tempo antes do início” abre o espaço para preenchimento de outras informações:

Nota

Entenda mais sobre as regras de reposição ao acessar este artigo.

    • permite sair da atividade até quanto tempo antes do início: quanto tempo antes da atividade começar, o cliente pode sair/desmarcar a aula sem perder sua sessão;

    • permite escolher número da vaga: se os equipamentos utilizados para esta aula são numerados, esta opção permitirá selecionar em qual aparelho quer fazer a aula. Ex: Bike 05;

    • exibe no Wellhub: se a atividade deve aparecer no app da plataforma;

    • exibe no aplicativo do cliente (Fiti);

    • exibe no autoatendimento/site;

    • exibe no WOD TV;

    • finalizar atividade automaticamente após o horário: o sistema encerra a aula automaticamente após o término;

    • desabilitar lista de espera na atividade.

Envie a atividade configurada para as unidades da rede:

  • confira para quais unidades a atividade foi enviada;

  • vincule as atividades: se a unidade já tem uma atividade similar, encontre na lista e substitua pela configurada no ADM geral.

  • edição: pode ser feita a qualquer momento e altera a configuração em todas as unidades replicadas;

  • exclusão: exclui no ADM geral, mas não nas unidades replicadas.

Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!

#ativadade

#admgeral

#configuracaoatividade

Respondeu à sua pergunta?