Tempo de leitura aproximado: 5m
Entenda como padronizar as atividades para que todas as unidades recebam a mesma configuração.
Neste artigo:
Onde:
Adm geral: administrativo - atividades.
Adm geral - permissões: administrativo - atividades.
2. Configuração:
É praticamente a mesma da configuração direto na unidade. Comece acessando nova atividade e siga:
previamente: são aulas com horário fixo, determinado pelo gestor;
sob demanda: sem horário específico, o agendamento é feito de acordo com a procura; comum em casos de avaliação física, nutrição, massagem e outros serviços.
escolha para facilitar a identificação da atividade na grade e no app Fiti;
atividade - escolha o nome que seja de fácil entendimento;
grupo de atividades - crie ou escolha grupos para organizar as atividades com as mesmas características.
categoria;
grau de dificuldade;
descrição.
todos os clientes: oferece a atividade para todos os clientes com qualquer contrato ativo. Com esta opção marcada, você ainda precisa escolher como informar a presença nesta atividade:
por número de clientes: apenas com a quantidade de participantes;
por nome de quem participou: clientes que fizerem check-in, foram matriculados ou inseridos manualmente essa atividade.
não;
sim: marque apenas se seu cliente pode ficar fixo na atividade durante a vigência do contrato ou se eles podem reservar a participação de acordo com as regras de impressão de ticket e aplicativo/site.
se o contrato do cliente tem reposição de aula, informe se há restrição de tempo para justificar a ausência. A opção “quanto tempo antes do início” abre o espaço para preenchimento de outras informações:
permite sair da atividade até quanto tempo antes do início: quanto tempo antes da atividade começar, o cliente pode sair/desmarcar a aula sem perder sua sessão;
permite escolher número da vaga: se os equipamentos utilizados para esta aula são numerados, esta opção permitirá selecionar em qual aparelho quer fazer a aula. Ex: Bike 05;
exibe no Gympass: se a atividade deve aparecer no app da plataforma;
exibe no aplicativo do cliente (Fiti);
exibe no autoatendimento/site;
exibe no WOD TV;
finalizar atividade automaticamente após o horário: o sistema encerra a aula automaticamente após o término;
desabilitar lista de espera na atividade.
Envie a atividade configurada para as unidades da rede:
confira para quais unidades a atividade foi enviada;
vincule as atividades: se a unidade já tem uma atividade similar, encontre na lista e substitua pela configurada no ADM geral.
edição: pode ser feita a qualquer momento e altera a configuração em todas as unidades replicadas;
exclusão: exclui no ADM geral, mas não nas unidades replicadas.
Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!
#ativadade
#admgeral
#configuracaoatividade