Passar para o conteúdo principal

Configure a impressão dos contratos

Facilite teu processo de vendas e economize tempo!

Escrito por Rachel

Opção de Menu

Menu Administrativo - Contratos aba Impressão

Faz parte da configuração do plano inserir as cláusulas da sua prestação de serviço. Isso é extremamente importante para a segurança do seu negócio, por isso dedique-se!

O processo é bem simples. Acesse o Menu Administrativo - Contratos na aba Impressão:

Clique no ícone com o símbolo do Word, na próxima janela, cole o texto e clique em Insert:

Agora edite o layout do texto para ficar do jeito que você quiser!

Após as edições necessárias, você deve colocar no corpo do seu contrato as Tags do EVO para que no momento da venda, o sistema já carregue no texto do contrato os dados da venda e do aluno.

DICA

Substitua os espaços que normalmente seriam preenchidos manualmente pelos consultores durante a venda pelas tags específicas correspondentes. Por exemplo, onde você incluiria Nome: _________, insira a tag: Nome: [NOME_CLIENTE]. Dessa forma, o sistema preencherá automaticamente os campos com as informações do contrato, agilizando e padronizando o processo.

Todas as tags estão disponíveis no botão: 'Clique aqui para verificar as TAGs do contrato'.

Ao final, clique em Salvar.


Artigos relacionados

Respondeu à sua pergunta?