Tempo de leitura aproximado: 3min 23s
Neste artigo:
Onde:
Menu Configurações, tela Configurações - documentos.
documentos - acesso
documentos - edição
Use um texto que informe sobre a adesão aos seus serviços e uso das instalações. Se o termos estiver configurado, o envio é automático logo após o cadastro no sistema (cliente ou oportunidade). O documento pode ser consultado e assinado - uma única vez - pelo Fiti.
Use essa opção de recibo para ser enviado automaticamente para o cliente no cancelamento de contrato (entenda essa funcionalidade aqui).
Para facilitar, use:
TAGs - são informações fixas como nome ou ID do cliente, por exemplo;
VARIÁVEIS - mudam de acordo com o cancelamento e não serão exibidos se as informações não constarem no contrato.
O processo é simples, copie e cole o texto referente ao item - com os colchetes [...] - no recibo em configuração.
Esse documento de garantir a correta forma de uso dos dados dos usuários, além do processamento e descarte dessas informações pessoais.
É o documento que mostra as condições de utilização da plataforma, aplicativo ou site.
IMPORTANTE
Consulte sempre o departamento jurídico para verificar se os documentos estão escritos corretamente, com todas as informações relevantes para seu espaço e seus clientes.
Acesse CRM - filtro de clientes e marque a opção em "termos":
Quer saber mais sobre o EVO?
Acesse as Novidades e a Central de Ajuda direto do menu!
#documentos
#configuraçãodocumento
#termodeacesso
#termosdeuso
#recibodecancelamento
#politicadeprivacidade
Revisado em 01/03/2023