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Como configurar os "documentos"?
Como configurar os "documentos"?

Entenda e configure as opções de documentos

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura aproximado: 3min 23s


Neste artigo:


Onde:

Menu Configurações, tela Configurações - documentos.


  • documentos - acesso

  • documentos - edição


Use um texto que informe sobre a adesão aos seus serviços e uso das instalações. Se o termos estiver configurado, o envio é automático logo após o cadastro no sistema (cliente ou oportunidade). O documento pode ser consultado e assinado - uma única vez - pelo Fiti.


Use essa opção de recibo para ser enviado automaticamente para o cliente no cancelamento de contrato (entenda essa funcionalidade aqui).

Para facilitar, use:

  • TAGs - são informações fixas como nome ou ID do cliente, por exemplo;

  • VARIÁVEIS - mudam de acordo com o cancelamento e não serão exibidos se as informações não constarem no contrato.

O processo é simples, copie e cole o texto referente ao item - com os colchetes [...] - no recibo em configuração.


Esse documento de garantir a correta forma de uso dos dados dos usuários, além do processamento e descarte dessas informações pessoais.


É o documento que mostra as condições de utilização da plataforma, aplicativo ou site.


IMPORTANTE

Consulte sempre o departamento jurídico para verificar se os documentos estão escritos corretamente, com todas as informações relevantes para seu espaço e seus clientes.


Acesse CRM - filtro de clientes e marque a opção em "termos":


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Revisado em 01/03/2023

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