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Você sabe o que é o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)?
É um banco de dados de pessoas que compraram algum bem ou serviço no comércio de qualquer lugar do país, mas acabaram tornando-se inadimplentes.
Antes de fazer a integração, entre em contato com a empresa CDL - Cristiana Alves - (54) 99212-3801, para a contratação do serviço.
Neste artigo:
Onde:
Menu Configurações, tela de Integrações, card SPC.
Menu Financeiro, tela de Cobranças, aba Inadimplência.
clique no card, escreva as informações pedidas e salve.
se quiser, veja o vídeo:
acesse Financeiro - Cobranças - Inadimplência. Para incluir a dívida no SPC, use os filtros disponíveis. Sugerimos que busque por:
data do vencimento;
cliente/ID;
dias de atraso - maior ou igual, menor ou igual, entre;
formas de pagamento;
status do cliente - ativo, inativo, suspenso;
tipo da dívida - boleto vencido ou saldo devedor;
valor da dívida - maior ou igual, menor ou igual, entre;
vendido por.
há 2 maneiras de incluir a dívida no SPC pela lista de resultados
se quiser, veja o vídeo:
IMPORTANTE: os clientes negativados ficam com a TAG "SPC" tanto na lista quanto em seu perfil.
para começar, você pode usar essa sugestão de filtros:
data da inclusão;
cliente/ID;
status da dívida - em aberto, recuperado, cancelada;
negativado.
a exclusão da dívida só pode ser feita cliente a cliente e por 2 caminhos diferentes:
4. Como acompanhar?
Para saber mais sobre a tela de cobranças, acesse o artigo.
Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!
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