O PAR-Q ou Questionário de prontidão para atividade física fica disponível para o cliente na primeira compra de contrato e pode ser respondido no app Fiti/personalizado ou no Totem.
Antes de começar, falamos aqui como fazer a configuração do PAR-Q para que seus clientes possam respondê-lo.
App Fiti/Personalizado
Com configuração de bloqueio
Quando o cliente tentar acessar o aplicativo, aparecerá um aviso na tela inicial. O cliente clicará e responderá às perguntas do PAR-Q.
Sem configuração de bloqueio
O cliente pode acessar o Fiti, mas a pendência ficará sinalizada. O cliente acessa Bloqueios e pendências no Menu e responde o PAR-Q:
Totem
O acesso é liberado, mas a pendência ficará sinalizada. O cliente acessa Pendências no menu lateral e responde o PAR-Q:
PAR-Q respondido: e agora?
Finalizando o questionário sobre o estado de saúde em si, o cliente bastará assinar e a pendência estará resolvida.
Como responder o PAR-Q mais de uma vez?
Se por algum motivo alguém precisar ou quiser responder novamente o questionário, é só solicitar o link na recepção. A mensagem informará que há um PAR-Q respondido e sua validade, mas permitirá um novo preenchimento.
Quero saber quem não respondeu o PAR-Q ainda
Se quiser saber quem ainda não respondeu o Par-q, acesse CRM - Filtro de clientes e escolha o filtro Apenas quem não possui Par-q válido respondido, sob a seção de Termos:
Cliente preencheu PAR-Q impresso: o que fazer?
Na tela de Clientes, seção Cadastro, aba Documentos, quando um PAR-Q está com pendência de assinatura, você verá um ícone para upload de arquivo:
Ao clicar nele, uma janela abrirá com as seguintes opções:
Necessita de atestado: Fará com que o sistema solicite o upload do atestado para liberar a pendência;
Assinado manualmente: Assinale essa opção caso o cliente tenha assinado um par-Q impresso e você não deseja carregá-lo no sistema.
Caso você deseje fazer o upload do atestado, clique em Escolher Arquivo e selecione o arquivo do atestado. A seguir, clique em Enviar para continuar.
Uma vez que o upload esteja feito, você poderá sempre verificá-lo no ícone de olho no item PAR-Q.