Adição manual de sessões

É possível adicionar sessões manualmente ao contrato de um aluno que não seja de sessões ilimitadas

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

No EVO, é possível adicionar novas sessões manualmente ao contrato de um cliente que não seja de sessões ilimitadas, por qualquer motivo que lhe seja útil.

Permissão necessária

Para poder adicionar sessões, acesse Administrativo - Permissões e clique em um dos seus perfis de permissão para editá-lo. Sob a aba Clientes, selecione a opção Cliente - adicionar sessão manualmente e clique em Salvar para habilitar.

Adição manual de sessões

Uma vez configurada a permissão, acesse Cliente - aba Atividades, onde você verá a opção de Adicionar Sessão para o cliente que você selecionar:

Ao clicar em Adicionar Sessão, você deverá selecionar para qual contrato as sessões deverão ser adicionadas, qual a quantidade de sessões a serem adicionadas, qual a validade dessas sessões e qual o motivo para a adição:

Importante: Sessões poderão ser adicionadas a todo tipo de contrato exceto o de sessões ilimitadas, pelo fato de não ser necessário adicionar mais sessões a um contrato deste tipo. Da mesma forma, a data de vencimento da sessão não pode ser maior que a data em que o contrato se encerra.

Ao clicar em Adicionar, as sessões constarão como sessões avulsas junto aos contratos para os quais elas foram acionadas:

Ao acessar o detalhamento do contrato clicando no ícone de olho, você poderá também acessar um detalhamento das Sessões Avulsas:

Respondeu à sua pergunta?